Serviços

insetos

Desinsetização:

É eliminação dos insertos mais comuns encontrados em áreas urbanas, como baratas, pulgas, formigas, traças etc. Utilizamos produtos profissionais de última geração em formas liquidas (pulvização), solidas (pó químico ou pó de contato) e gel inseticida sem cheiro. Tratamento é curativo e preventivo a base de pulverização ao longo dos perímetros internos e externos do imóvel, e aplicação de gel em pontos estratégicos como armários, copas, fendas etc. É totalmente seguro aos usuários.

ratos

Desratização:

Os ratos são rápidos e astutos. Está praga é portadora de vírus nocivos à saúde humana e animal como leptospirose. O tratamento é à base de iscas raticidas em caixas porta iscas ao longo das edificações. Durante o tratamento e para seu sucesso é necessário algumas precauções entre a higiene, como guardar os alimentos dos animais no período noturno, recolher resto de comida e de lixo etc. Os produtos (raticidas) são do grupo químico composto de ação anticoagulante na formulação granulada ou parafinada e eficaz contra ratos em geral.

Cupim

Descupinização:

É realizada através da aplicação por meio de injeção (barreira química, tratamento de solo) com cupinicida de ação eficaz. Após a identificação da espécie é feito uma avaliação de todo o imóvel para definir quais as técnicas usadas no tratamento. No madeiramento será feito perfurações estratégicas para injeção de inseticida.

cupim

Descupinização com barreira química:

É feito uma furação em volta do imóvel com brocas especificas, o inseticida será injetado impedindo a invasão e circulação de cupins.

cupim

Descupinização localizada:

Consiste em aplicar o inseticida apenas no local afetado por injeção tratando o ponto separadamente.

cupim

Descupinização nos conduites:

É polvilhado os conduites com pó químicos bloqueando a passagem.

brocas

Brocas:

As brocas de madeira danificam lentamente então, não há motivo para tanto desespero, peça uma vistoria por um técnico especializado. Ele terá uma decisão sobre as melhores opções de prevenção e controle. As brocas depositam seus ovos na superfície da madeira ou fendas. Dos ovos saem às larvas que se alimentam da madeira como não são animais sociais, eles cavam galerias individuais, esses são fechados pelas fezes, às vezes pode observar resíduos iguais uma serragem que podem ser confundidas com cupins. O tratamento é por injeção de inseticida nos pontos localizados e nas galerias as peças devem ser separadas, a cauda do inseticida é aplicada em cada orifício através de equipamentos de alta pressão, fazendo com que o inseticida percorra todo o caminho criado na madeira e imunize a peça tratada.

cupim

Cupim de madeira seca:

Os cupins de madeira seca se estabelecem diretamente no interior da madeira, não necessitando do solo ou da umidade; eles sobrevivem de alimentos secos. O tratamento direto da madeira é recomendado sobre injeção de cupinicida através de furos feitos na mesma, procurando-se atingir as galerias colonizadas pelos insetos. Depois de aplicado os produtos os furos devem ser fechados. Este tratamento deve ser feito com soluções de solventes orgânicos (querosene e isoparafina) ao invés de água, que podem até danificar a madeira como no caso de compensados, solicite um técnico, ele terá uma decisão sobre as melhores opções e prevenções de controle.

 

Desinsetização | Desratização | Descupinização | Descupinização localizada | Decupinização nos conduites | Brocas | Cupim de madeira seca

Contato

Telefones:
(11) 5874-3697
(11) 2865-0541
(11) 6812-8915
E-mail:  destak@destakdedetizadora.com.br
biologoricardo@destakdedetizadora.com.br